Mastopexia Antes e Depois com Fotos



A cirurgia de Mastopexia antes e depois é indicada para as pessoas que desejam levantar os seios ou modelá-los. Normalmente, algumas mulheres já estão satisfeitas com o tamanho dos seios, mas aquelas que não estiverem também têm a opção de fazer a mastopexia com prótese. Essas questões serão levantadas ao decorrer deste artigo.

 

Mastopexia Antes e Depois com Fotos

 

A mastopexia antes e depois tem resultados muito satisfatórios que contribuem para a autoestima das pacientes. É sempre indicado consultar alguns médicos até encontrar o mais confiável, pois a cirurgia deve ser feita com todos os cuidados para que seja concluída com sucesso.

 

A cirurgia de Mastopexia

A cirurgia de mastopexia é tranquila se comparada às outras cirurgias plásticas. A anestesia pode ser geral ou apenas na região, tudo irá depender do médico. A cirurgia pode durar pelo menos três horas. Após 12 horas, a paciente poderá voltar para casa.

ADX
AdSense

Os pontos da cirurgia são internos, então não há a necessidade de retornar ao médico para retirá-los. O pré-operatório e o pós, geralmente, são tranquilos, mas para isso, é necessário seguir algumas recomendações.

 

– Pré-operatório da Mastopexia

Uma parte importante do pré-operatório é fazer exames para verificar se é possível a realização da cirurgia plástica. No pré-operatório é exigido não fumar por pelo menos um mês e não consumir bebidas alcóolicas um dia antes da cirurgia. É imprescindível cumprir todas as exigências para que não ocorra nenhum problema.

Alguns remédios, como os anti-inflamatórios, devem ser interrompidos duas semanas antes da Mastopexia. Também é preciso que a paciente esteja em um jejum de oito horas para fazer a cirurgia.

 

– Pós-operatório da Mastopexia

A mastopexia antes e depois requer muitos cuidados, dessa forma, na lista a seguir é possível verificar algumas recomendações para uma boa recuperação da cirurgia:

  • Evitar fazer esforços durante um mês;
  • Durante três meses posteriores à cirurgia, não se expor ao sol;
  • Não deitar de lado ou de bruços;
  • Massagear os seios quatro vezes ao dia;
  • Se alimentar de forma saudável;
  • Evitar bebidas alcoólicas, doces e alimentos gordurosos.

Mastopexia com prótese e Mastopexia sem prótese

A escolha da cirurgia de mastopexia com prótese ou sem, pode ser tomada tanto pela paciente quanto pelo médico. Essa decisão irá depender de alguns pontos como a pele excessiva nas mamas. Isso pode acarretar a sugestão do médico de colocar a prótese. Já a cirurgia sem a prótese é indicada para mulheres que já têm um volume considerável nos seios.

Com a avaliação do médico, a decisão de colocar ou não será assertiva e responsável. Não se deve colocar prótese sem a real necessidade. A prótese só deve ser colocada na mastopexia de mulheres que amamentaram e ficaram com a pele flácida ou àquelas que perderam muito peso.



 

Mastopexia Antes e Depois Fotos

Para tomar uma decisão consciente, é necessário ver o resultado da cirurgia plástica. Veja alguns exemplos de fotos de antes e depois da cirurgia de Mastopexia.

Mastopexia Antes e Depois com Fotos
Mastopexia antes e depois com colocação de prótese. Fonte: drdeankane

Na imagem acima, é possível perceber como a mastopexia se dá pós-cirurgia, especialmente depois da colocação de prótese. O resultado é bem natural.

 

 

Mastopexia Antes e Depois com Fotos
Mastopexia antes e depois. Fonte: atcosmetics

Nestas fotos da mastopexia antes e depois é possível visualizar como o resultado fica, em que a paciente também optou pela colocação de prótese.

 

 

Mastopexia Antes e Depois com Fotos
Mastopexia de implantes naturais. Fonte: waldmanplasticsurgery

A paciente acima optou por um acabamento mais natural, que pode ser conferido com as fotos da mastopexia.

É possível notar como a mastopexia antes e depois tem uma grande diferença, por isso é tão necessário fazer a cirurgia com um médico confiável e cumprir as recomendações para que o resultado seja sempre positivo e seguro.



 

Principais dúvidas

As dúvidas a seguir serão respondidas para esclarecer algumas questões sobre a Mastopexia antes e depois. É essencial consultar um médico e fazer todas as perguntas necessárias para que a decisão de fazer a cirurgia seja a mais confiante possível.

 

– Como ficarão minhas novas mamas, em relação ao tamanho e consistência?

Essas características das novas mamas irão depender da escolha entre a mastopexia com ou sem prótese. Com a utilização da prótese, é possível obter um resultado em que o aumento dos seios seja mais modelado e cheio. É importante lembrar que a prótese só deve ser usada quando for realmente necessária.



 

– É necessário o uso de Soutien pós-operatório? Por quanto tempo? Qual tamanho devo usar?

Sim, o soutien deverá ser usado durante todo o dia – todas as 24 horas, sem retirá-lo. O uso deve ser feito no mínimo por um mês depois da mastopexia. Após esse primeiro mês, a paciente deverá usar o Soutien apenas a noite, também durante um mês.

O tamanho sempre deve ser decidido com orientação médica, pois cada paciente deverá usar de acordo com as características das mamas. A única regra geral é que o Soutien não deve ser muito apertado.

 

– O diagnóstico do câncer de mama fica prejudicado com as próteses?

De forma alguma. Os exames poderão ser feitos normalmente, pois a prótese não interfere em nenhum deles.

 

– Pode ser necessária a realização de cirurgias complementares?

No caso da mastopexia com prótese, se a indicação for a de colocar uma prótese de tamanho maior, outra cirurgia deverá ser feita antes da cirurgia para que seja colocada a prótese nos seios. Geralmente, a cirurgia é feita três meses antes.

 

– Em quanto tempo atingirei o resultado definitivo da minha Mastopexia?

No primeiro mês, as novas mamas já estarão com uma boa aparência, mas ainda há um período a percorrer. Após oito meses, a mama já estará mais perto do resultado final, é normal que uma insensibilidade ou até mesmo uma alta sensibilidade apareça. A consistência, a sensibilidade e outros aspectos terão um resultado definitivo depois de um ano e meio.



Tudo Sobre Cirurgia Plástica

Confira o que você precisa saber sobre Mamoplastia, Mastopexia, Abdominoplastia, Lipoaspiração, Lipoescultura e Rinoplastia no Tudo Sobre Cirurgia Plástica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *