Prótese de Silicone Valor e Formas de Pagamento 2021



O implante de prótese de silicone é muito popular, atualmente. Mesmo assim, algumas dúvidas podem surgir sobre a cirurgia, os custos e as formas de pagamento. A cirurgia comumente feita para colocação é a mamoplastia, com diversos tipos de prótese e técnicas utilizadas.

 

Prótese de Silicone Valor e Formas de Pagamento

 

Ainda, pode-se colocar próteses através de outras cirurgias, como a de mastopexia, por exemplo, que é associada a um lifting dos seios, em que se retira o excesso de pele e os deixa com aspecto mais levantado.  Saiba mais sobre os valores abaixo.

 

Prótese de Silicone Valor: Custos

Os custos são uma parte essencial na hora de decidir realizar ou não a cirurgia. O mais indicado é procurar por profissionais responsáveis, com boas indicações e bons preços para que a mamoplastia de aumento seja tranquila e segura.

É essencial tomar todos os cuidados quando o assunto é o valor da prótese de silicone, pois quando se encontra preços muito baixos ou muitos altos, é um sinal de alerta para alguns problemas como equipe despreparada, se o valor for muito baixo, ou abuso de preços, se for alto demais.

 

– Honorários do cirurgião plástico

Ao procurar pelo cirurgião plástico para fazer a cirurgia, é necessário se atentar aos valores dos honorários do médico em questão. Fazer os prós e os contras do preço também é uma boa ideia. Como já foi dito acima, o ideal é não ser nem muito abaixo da média nem muito alto, mas sim o mais confiável possível.

 

– Anestesiologista

O médico anestesiologista é uma das partes fundamentais na cirurgia de prótese de silicone, pois é ele que vai ficar responsável pelo bem-estar da paciente durante a cirurgia.

 

Prótese de Silicone Valor e Formas de Pagamento



 

A anestesia é essencial para tudo correr bem, sem dores e sem desconforto para a paciente. Além disso, ele decidirá qual o melhor tipo de anestesia, portanto, seu valor também é levado em conta aqui.

 

– Equipe médica

A equipe médica conta com enfermeiros que ficarão com a paciente durante todo o processo de internação. Dessa forma, listar os valores da equipe médica também é muito importante, pois o trabalho desses profissionais é indispensável.

A cirurgia plástica para colocar prótese de silicone apesar de ser rápida, ainda contém todos os riscos como toda cirurgia, por isso, todo cuidado é necessário. O valor pago sempre valerá a pena quando se tem um trabalho de qualidade.

 

– Internação

A internação da cirurgia é rápida, se não houver complicações, mas deve constar na lista de preços com os outros itens já citados. O pós-operatório é uma parte essencial, por isso, deve ser em um local adequado.

A equipe médica e o médico cirurgião também são essenciais para que a internação seja segura, por isso, também entram no valor orçado.

 

– Local: Hospital ou Clínica, qual a diferença e qual o melhor

A grande diferença dos hospitais e das clínicas é o porte de cirurgias feitas nesses locais. A clínica é mais indicada para cirurgia pequenas que não precisam que o paciente fique internado. Já o hospital é indicado para cirurgia de maior porte em que o paciente precisa de internação e um acompanhamento mais cuidadoso.



Dessa maneira, para a cirurgia mencionada, o melhor é sempre procurar um hospital para que todos os cuidados sejam tomados e o suporte seja de acordo com a cirurgia. Nesse momento, todos os precauções são fundamentais.

 

– Outros custos

Outros custos devem ser considerados na hora de calcular o valor total da cirurgia, que podem influenciar no final. Eles são:

  • Consultas recorrentes;
  • Exames exigidos;
  • Equipamentos para a cirurgia;
  • Remédios a serem prescritos;
  • As próteses de silicone propriamente ditas.

Antes de optar por qualquer cirurgia, é importante levantar os custos de todos esses materiais e serviços, visto que influenciam no valor.



 

Principais dúvidas

Abaixo serão listadas e respondidas algumas das principais dúvidas acerca da cirurgia, visto que aparecem com frequência e saná-las pode ser de grande ajuda. Então sem mais delongas, vamos lá:

 

– O tamanho altera o preço da prótese de silicone?

Não. O que influencia no valor é o modelo e a empresa fabricante da prótese. Outro fator que contribui para que o preço seja diferente é o tipo de prótese: de poliuretano ou a com revestimento com textura.

 

– Quanto tempo dura uma prótese de silicone?

É importante sempre consultar um médico periodicamente para confirmar se as próteses estão boas, mas, geralmente, após dez anos, as pacientes trocam a prótese de silicone.

Algumas coisas podem indicar que é preciso trocar a prótese como coceiras, incômodos ou dores nos seios, bem como acidentes que podem causar rompimentos.

 

– Prótese de silicone tem garantia?

No que depender do fabricante, sim. Algumas empresas garantem uma nova prótese de silicone, caso algo aconteça, e a paciente irá pagar apenas pela cirurgia para a substituição.

 

Prótese de Silicone Valor

Para colocar a prótese de silicone, o valor pode variar de acordo com os gastos totais do hospital, do médico e da equipe médica. A média gira em torno de R$ 1.900 a R$ 2.500, somente em relação aos implantes, por isso é necessário consultar os especialistas sobre seus próprios preços.

 

Prótese de Silicone Valor e Formas de Pagamento

 

De nada adianta optar por cirurgias e médicos baratos, mas correr grandes riscos. Por isso, optar sempre pela qualidade em vez do menor preço é o ideal. Todos os cuidados devem ser tomados para que a cirurgia ocorra com tranquilidade, dessa forma, a recuperação será tranquila e o resultado da prótese de silicone será como o esperado.

 




Formas de pagamento

As formas de pagamento também podem variar de acordo com o hospital ou o médico escolhido. Muitos aceitam, por exemplo, transferências, pagamentos à vista, como débito, ou parcelamento, como pagamentos no crédito.

Todo o dinheiro pago valerá a pena, pois a cirurgia para colocar prótese de silicone ajuda de forma efetiva na autoestima da mulher. Portanto, é muito importante percorrer todo o caminho pré e pós-operatório com cuidado, até mesmo em relação aos valores para que a cirurgia não seja um fardo e sim uma solução.



Tudo Sobre Cirurgia Plástica

Confira o que você precisa saber sobre Mamoplastia, Mastopexia, Abdominoplastia, Lipoaspiração, Lipoescultura e Rinoplastia no Tudo Sobre Cirurgia Plástica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *