Prótese de Silicone Antes e Depois com Fotos 2021



A cirurgia plástica de Prótese de Silicone antes e depois ou Mamoplastia de Aumento é uma das mais procuradas. A mudança decorrente da prótese de silicone antes e depois traz grandes mudanças no corpo das pacientes. Essa cirurgia é recomendada às pessoas que desejam aumentar os seios ou àquelas que desejam reconstruir a mama.

 

Prótese de Silicone Antes e Depois com Fotos

 

Em todos os casos, o cuidado deve ser como o de qualquer outra cirurgia, por isso, pesquisar sobre a cirurgia, buscar os melhores médicos e os melhores hospitais com preços acessíveis é fundamental.

Neste artigo, algumas explicações serão dadas que poderão ajudar na hora de decidir fazer a cirurgia. O processo propriamente dito, como escolher a prótese, além de fotos de prótese de silicone antes e depois e algumas das maiores questões em relação a cirurgia serão abordados a seguir.

 

AdSense

A cirurgia de Prótese de Silicone

A anestesia é geral e a duração da cirurgia pode ir até mais ou menos 40 minutos. A volta para casa pode ocorrer no mesmo dia ou de um a dois dias. A mamoplastia de aumento, na prática, pode ser feita a partir dos quinze anos, mas é necessário que os pais ou responsáveis autorizem.

Algumas complicações podem surgir decorrentes de infecções ou impactos muito fortes, dessa forma, é importante tomar todos os cuidados e seguir as orientações dos médicos. O pré-operatório também é fundamental para que o pós seja tranquilo.

 

– Cuidados antes da cirurgia

Antes da cirurgia plástica para colocar a prótese, deve-se  realizar alguns exames para assegurar que a saúde da paciente esteja em boas condições. Para pessoas com mais de quarenta anos, é recomendável um exame específico para assegurar que o coração está em boas condições para a cirurgia.

Alguns remédios que podem comprometer a recuperação também devem ser evitados nas duas semanas que antecedem a cirurgia, como anti-inflamatórios e aspirina. Fumar deve ser evitado nesse mesmo período para que tudo ocorra bem para colocar a prótese de silicone.

 

Como escolher a prótese de silicone ideal?

Para a escolha da prótese, alguns cuidados devem ser tomados. O cuidado ao escolher trará benefícios e a diferença na cirurgia que será, de fato, satisfatória.



Segue uma lista de decisões que devem ser tomadas:

  • Formato da prótese;
  • Tamanho da prótese;
  • Perfil da prótese;
  • Local em que a prótese será colocada.

Todas essas decisões devem ser tomadas juntamente com um médico de confiança antes de fazer a cirurgia.

 

Prótese de Silicone Antes e Depois Fotos

Veja aqui algumas fotos de cirurgias de prótese de silicone antes e depois para melhor visualização de como os resultados são bastante expressivos.

Seios relativamente pequenos e a prótese de silicone antes e depois. Fonte: reneeburkemd

Acima, pode-se notar através das fotografias de Mamoplastia de Aumento que as mudanças são bastante notáveis, mesmo que a paciente já possuísse seios empinados.

 

Prótese de silicone e como acaba por ficar em biquínis. Fonte: goodreads

Na imagem acima, tem-se uma dimensão de como a prótese de silicone fica no corpo ao utilizar sutiãs e biquínis, com uma mudança bastante notável, por resultar em seios com formato mais arredondado e empinado.

 

Prótese de Silicone Antes e Depois com Fotos
Prótese de silicone de um implante que é visivelmente mais natural. Fonte: mybreast

Na imagem acima, é possível notar que a paciente possuía seios bastante pequenos, mas que acabou por optar por uma prótese mais natural que não destoasse tanto de um tamanho ideal para combinar com seu corpo.

 



Prótese de Silicone Antes e Depois com Fotos
Nota-se um resultado bem expressivo. Fonte: esteplasthair

Na foto acima, pode-se ver que o resultado da prótese de silicone foi escolhido de modo a ser bastante expressivo, pois a paciente quis colocar um tamanho maior, que ficasse mais evidente.

A cirurgia para colocar próteses pode ser bastante versátil, portanto, é necessário sempre consultar um médico para ter certeza de como ela será realizada, tamanho, incisão e outros fatores.

 

Principais dúvidas

A seguir, algumas das dúvidas mais comuns no que cerne a Mamoplastia de Aumento serão, realmente, esclarecidas. É essencial entender todas as questões para tomar uma decisão definitiva e fazer a cirurgia.



 

– Como a prótese de silicone é colocada?

A prótese de silicone, em suma, pode ser colocada de diversas formas: pelas axilas, pela parte debaixo da mama ou ao redor da aréola. Isso deverá ser decidido anteriormente à cirurgia plástica; o médico irá avaliar qual é a melhor forma para colocar a prótese.

 

– É preciso trocar a prótese de silicone?

Geralmente, não acaba por ser necessário trocar a prótese de silicone, porém é preciso sempre consultar o médico com um intervalo de pelo menos quatro anos para ter a certeza de que as próteses estão em ótimas condições. Apesar disso, depois de dez ou vinte anos, pode haver a necessidade de que as próteses sejam substituídas.

 

– O implante de silicone costuma ficar natural?

Para que o implante pareça natural, algumas coisas devem ser levadas em consideração: sua consistência e sua aparência, por exemplo. Se essas duas características forem adequadas para o corpo em questão, as próteses irão parecer muito naturais.

 

– O corpo pode rejeitar o silicone?

Uma das complicações decorrentes da cirurgia de prótese de silicone é a rejeição do corpo, mas esses são casos bem raros.

 

– O silicone pode se romper?

Pode acontecer do silicone se romper, portanto, a recomendação é sempre usar uma prótese com textura e também coesiva. Dessa forma, se acontecer a ruptura, os riscos de infecções são bem menores.

 

– Qual o tamanho ideal do silicone?

O tamanho ideal dependerá do porte da paciente. O médico irá indicar qual é o tamanho da prótese de silicone para não afetar o dia a dia depois da operação. A prótese mais usada contém 300 ml, as próteses com maior número de ml devem ser colocadas apenas em pessoas mais altas.



Tudo Sobre Cirurgia Plástica

Confira o que você precisa saber sobre Mamoplastia, Mastopexia, Abdominoplastia, Lipoaspiração, Lipoescultura e Rinoplastia no Tudo Sobre Cirurgia Plástica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *